Base de Conhecimento


Excluindo usuário cadastrado.


Para excluir usuários cadastrados no administrativos siga os passos a seguir:

  1. Acesse o painel administrativo do site, por exemplo: digite a URL em seu navegador de internet
    administrativo.seudominio.com.br;

  2. No menu lateral esquerdo clique em "Cadastro de usuário" será exibido uma tela semelhante a está:

    3) Clique no botão Pesquisar será exibido a tela de "Pesquisar usuários", faça a pesquisa de acordo com sua necessidade;
    4) Selecione o usuário desejado clicando sobre ele e clique no botão OK, serãá exibida a janela contendo todas as informações do usuário;


    5) Clique no botão "Excluir" será apresentado uma mensagem de confirmação;

    Clique no botão OK para confirmar a exclusão.

    Ficou com alguma dúvida?
    Entre em contato registrando uma solicitação de atendimento pelo link solicitações
Autor: Felipe Haberl  |  Última edição: Wendel de Jesus