Base de Conhecimento


Cadastrando novo usuário


Para criar novos usuários administrativos siga os passos a seguir:

  1. Acesse o painel administrativo do site, por exemplo: digite a URL em seu navegador de internet
    administrativo.seudominio.com.br;

  2. No menu lateral esquerdo clique em "Cadastro de usuário" será exibido uma tela semelhante a esta:

    3) Selecione o tipo de pessoa Física ou Jurídica;
    4) Preencha o CPF ou CNPJ;
    5) Informe o nome completo;
    6) Insira um endereço de e-mail valido que você tenha acesso, o mesmo será utilizada para realizar o login no site;
    7) Crie sua senha de acesso;
    8) Caso deseje informe seu apelido;
    9) Informe sua data de nascimento;
    10) Informe o sexo;
    11) Digite seu número de telefone para contato;

    Agora precisamos preencher os dados do endereço:

    12) Informe seu CEP e clique no botão Enter do seu teclado,
    Nesse momento serão consultados os dados do endereço sem a necessidade de preencher manualmente;
    13) Selecione o tipo de endereço;
    14) Informe o número;

  3. Para finalizar retorne ao inicio da página e clique no botão Salvar.
Autor: Felipe Haberl  |  Última edição: Wendel de Jesus