Cadastrando novo usuário
Para criar novos usuários administrativos siga os passos a seguir:
- Acesse o painel administrativo do site, por exemplo: digite a URL em seu navegador de internet
administrativo.seudominio.com.br;
- No menu lateral esquerdo clique em "Cadastro de usuário" será exibido uma tela semelhante a esta:

3) Selecione o tipo de pessoa Física ou Jurídica;
4) Preencha o CPF ou CNPJ;
5) Informe o nome completo;
6) Insira um endereço de e-mail valido que você tenha acesso, o mesmo será utilizada para realizar o login no site;
7) Crie sua senha de acesso;
8) Caso deseje informe seu apelido;
9) Informe sua data de nascimento;
10) Informe o sexo;
11) Digite seu número de telefone para contato;
Agora precisamos preencher os dados do endereço:

12) Informe seu CEP e clique no botão Enter do seu teclado,
Nesse momento serão consultados os dados do endereço sem a necessidade de preencher manualmente;
13) Selecione o tipo de endereço;
14) Informe o número;
- Para finalizar retorne ao inicio da página e clique no botão Salvar.